quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Programação!

Um pouco da programação da Festa da Primavera 2010.


Teremos  a participação do Projeto Saravá, Grupo Girau. A banda Ram com o bom e velho rock 'n' roll setentista. Contaremos também com os grupos Frito na Hora, Acúrdigos, Tambor Mineiro, Teatro do Iluminado.  As Carameladas, o grupo Circuriá e a Trupe Fincapé trazem apresentações, circo, e música para todos.


Projeto Saravá!
Grupo Girau
Frito na Hora
Ram
Acúrdigos
Tambor Mineiro
Teatro do Iluminado
Trupe Fincapé
Circuriá
As Carameladas

6 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber mais sobre a programação e também se há áreas de camping com infra-estrutura de banheiro e chuveiro na cidade! Obrigada :)
    PS: responder a juliabraga89@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. pois éh...minhas duvidas sao as mesmas da julia...se tambem puderem me mandar um email carolhistbh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Helen Carolina,
    Para de procurar festinhas e vai trocar as fraldas do Caio.

    ResponderExcluir
  4. Sabe qual seria o meu pior pesadelo? Engravidar do meu namorado achando que criaria um vínculo eterno com ele e ser chutada antes mesmo de parir. Depois vê-lo se casando com outra e fazendo mais dois filhos. E depois vê-lo indo embora pra Bahia, vendo o filho pouquíssimo. E terminar morando com meus pais, om 30 e tantos anos na cara, sem conseguir pagar minhas contas sozinha, me matando pra passar em algum concurso público... E não conseguir me fixar com nenhum namorado porque homem não aceita mulher que vem com "brinde". Que vida triste seria se acabasse assim. Mas ainda bem que sou inteligente e não fiz essa burrada. :-)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Helen Carolina,
    Para de procurar festinhas e vai trocar as fraldas do Caio.

    ResponderExcluir